sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Um pouco do Brasil no Perú

Ontem a tarde passavamos pela plaza de armas quando esctuei um som de sanfona e zabumba. Imaginei de imediato que só poderia ser coisa do Brasil. Me aproximei mais e vi uma grande roda de pessoas observando uma coreográfia em meio a praça, logo pude indetificar pelo figurino as cores da nossa bandeira. Um grupo de mineiros que participam de uma mostra de dança em Arequipa, cantavam em coro musicas de Luiz Gonzaga e outras interpretações como meu  Brasil Brasieliro. Após a apresentação conheci o grupo que me identificou de imediato. Fizeram uma festa por este encontro. O povo da nossa terra é assim, caloroso e festeiro, que trabalho bonito difundir um pouco da nossa musicalidade e cultura, parabenizei-os e matei saudades do ritimo de nossos instrumentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Luiz é guia de turismo com 10 anos de experiência no segmento, formado em turismo e pós graduado em metodologia do ensino para educadores do nível superior. Professor, apaixonado pelo setor, desenvolve novas técnicas e melhorias para o turismo na sua cidade. Quem conheceu Salvador através da sua ótica, sabe que ele não é apenas um estudioso no assunto mas também um autêntico Baiano apaixonado pela arte, cultura e memória do seu povo. Precisando dos seus serviços bem como dicas e informações adicionais basta entrar em contato ou acessar sua pagina. Ele terá imenso prazer em auxiliá-lo. Visitem seu site: www.luizguia.pro.br